Chegou o Firefox 64, trazendo um conjunto de novidades

Chegou o Firefox 64, trazendo um conjunto de novidades

A Mozilla disponibilizou a versão 64 do Firefox, para esta nova versão a Mozilla preparou um conjunto de novidades que o vão tornar este browser ainda melhor…

Entre as mudanças estão as recomendações personalizadas do sistema para recusos, serviços e novas extensões do Firefox, de acordo com os hábitos de navegação de cada um. A partir desta versão, o Firefox vai avaliar as ações e as navegações do utilizador e passar a propor serviços, sites e até extensões, para que a utilização fique facilitada para ambos.

Outra melhoria que pode ser encontrada, está na gestão de separadores. Agora, e para permitir trabalhar ainda melhor com o Firefox, passamos a poder gerir de forma alargada os separadores. Isto significa que deixamos de poder gerir apenas um de cada vez e podemos escolher vários para mover, fechar, agrupar ou fixar.

Há também um novo gestor de tarefas do browser, que passa a informar o utilizador do impacto energético de cada um dos separadores. Com esta informação podemos agora fazer uma melhor gestão de energia em situações de maior necessidade.

Já para a versão 64 do Firefox para ambientes Android, a Mozilla afirma que fez melhorias na velocidade de scroll das páginas e em algumas métricas relacionadas ao desempenho, tornando a navegação mais ágil, mas sem mudanças significativas na interface ou novos recursos.

Esta nova versão pode ser já atualizada ou, se preferirem, descarregada diretamente daqui.

Deixar um comentário

captcha