Counter-Strike: Global Offensive torna-se gratuito e recebe o modo battle royale

Counter-Strike: Global Offensive torna-se gratuito e recebe o modo battle royale

Provocando a Epic Games, Valve torna CS GO gratuito e adiciona modo battle royale, um modo semelhante ao jogo da “Epic Games” tornando-se no novo rival de ‘Fornite’…

Recentemente aconteceu o “The Game Awards”, última celebração da indústria dos videogames antes do ano acabar. Muitas desenvolvedoras acabam usando o evento para antecipar novidades do próximo ano, e a Steam/Valve foi uma delas, com um anúncio para agitar o período de férias e por tabela cutucar a Epic Games.

Consciente das tendências atuais que fazem mexer os jogos online e provocando a Epic Games a Valve tomou a decisão de tornar gratuito o seu “Counter-Strike: Global Offensive” e de lançar um modo “battle royale” semelhante ao encontrado em títulos como “Fortnite” ou “PlayerUnknown’s: Battlegrounds”.

De nome “Danger Zone”, o novo modo de “Counter-Strike: Global Offensive” pode ser jogado a solo ou na companhia de um ou dois amigos. Tal como acontece com os títulos já referidos, este modo de “Counter-Strike: Global Offensive” fará com que os jogadores apareçam numa área com limites definidos para lutarem por sobrevivência. Vence o último jogador que estiver de pé.

O jogo tornou-se gratuito mas no entanto está disponível para compra por 13,15 euros o “CS:GO Prime Status Upgrade”, um estado que dá aos jogadores itens e armas exclusivas, segundo diz o Engadget.

Deixar um comentário

captcha