Millionaire’s Run – o jogo móvel que pode torná-lo milionário

Millionaire’s Run – o jogo móvel que pode torná-lo milionário

Jogar para ganhar tem um novo sentido com o Millionaire’s Run. O projeto teve início com dois empreendedores australianos e foi apoiado pelo estúdio Code Heroes…

É cada vez mais difícil manter cativados os utilizadores de dispositivos móveis com novas aplicações e jogos. Porém, é provável que o jogo ‘Millionaire’s Run’ lhe interesse ao ponto de passar várias semanas a jogá-lo. O jogo entra no (muito preenchido) espaço dos ‘infinite runners’ mas dá-lhe a possibilidade de se tornar milionário.

Os dois criadores do jogo, Grant Moyle e Todd Wild, estiveram à conversa com o Pocket Gamer e explicaram que todas as semanas o jogador com mais pontos ganha mil dólares (cerca de 870 euros). De notar que um jogador só pode ganhar este prémio uma vez mas terá todos os motivos para continuar a jogar. Afinal, só tendo o maior número de pontos no final do ano é que tornará possível ganhar o prémio máximo de um milhão de dólares (à volta de 870 mil euros).

Os dois criadores rapidamente voltaram-se para o estúdio australiano Code Heroes, que ajudou no desenvolvimento do jogo. ‘Millionaire’s Run’ conta com o interesse da premissa para atrair o máximo de jogadores possíveis, reunindo o valor de prémio com os bónus e créditos comprados com dinheiro real através de dinheiro.

O jogo está disponível a qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, e a partir de agora haverá campanhas nos mercados norte-americano, chinês, indiano e europeu para incentivar os downloads. Grant e Todd acreditam que poderão conquistar, nos próximos seis meses, 50 milhões de jogadores em todo o mundo. Para pôr isto em perspetiva, o Pokémon Go tem hoje 65 milhões de jogadores e já gerou mais de mil milhões de euros de receitas com compras dentro da app.

O jogo foi lançado ontem (dia 13 de julho) em todo o mundo para dispositivos iOS e ainda está disponível na loja virtual da Amazon.

Deixar um comentário