Categorias
Aplicativos

Receia apanhar trânsito – Google Maps ajuda-o

Receia apanhar trânsito – Google Maps dá-lhe uma ajuda. A Google é capaz de calcular a intensidade do trânsito e quantas mais pessoas utilizarem a aplicação de navegação mais precisa ela é…

Se é um utilizador frequente do Google Maps sabe bem como a aplicação pode ser útil, sendo bastante provável que tenha deixado de se perder a partir do momento que a começou a utilizar. Porém, há outras formas em que a aplicação de navegação da Google pode ser útil. E no que dis respeito ao trânsito – Google Maps pode indicando-lhe a intensidade do trânsito no seu trajeto.

Para tal terá que ter ativos os Serviços de Localização da aplicação, uma funcionalidade que envia automaticamente para a Google dados como a sua localização assim como a velocidade a que se desloca. Ao receber estes dados, a Google é capaz de calcular a intensidade do trânsito numa determinada via.

Como indica o Business Insider, a precisão desta funcionalidade é tanta quanto a quantidade de pessoas que estiver a utilizar a aplicação com esta opção ativa. A intensidade do trânsito é também indicada de acordo com os dados disponíveis da Waze, outra aplicação de navegação da Google que monitoriza trânsito de departamentos de transporte locais.

Transferir a aplicação Maps no Google Play



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *