Categorias
Redes Sociais

Twitter continua a combater abusos. Estreou três novas ferramentas

Twitter estreou três novas ferramentas, esta rede social introduzirá um filtro que permitirá esconder automaticamente comentários “abusivos ou de fraca qualidade”…

O Twitter continua empenhado em manter a comunidade da sua rede social de boa saúde, tendo criado três novas ferramentas destinada a esconder comentários, afastar trolls e resultados de pesquisa mais relevantes, conta o Engadget.

– A primeira das ferramentas esconderá automaticamente comentários “abusivos ou de fraca qualidade”, uma ferramenta que deverá incidir mais em respostas a publicações.

– A segunda ferramenta diz respeito à criação de novas contas, procurando limitar a criação de novas páginas por utilizadores banidos por abusos e assédios.

– A terceira e última ferramenta está relacionada com o campo de pesquisa, com a rede social a querer bloquear páginas e tweets com conteúdo potencialmente ofensivo.

Um dos problemas mais apontados à rede social tem sido precisamente o abuso a que alguns dos seus utilizadores são sujeitos. O regresso do fundador da rede social, Jack Dorsey, para o lugar de CEO serviu para a rede social concentrar-se nos esforços de tornar a sua comunidade mais saudável, numa iniciativa que se prevê que continue para os próximos meses.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *