Categorias
Aplicativos Internet Tecnologia

Zoom com mais de 300 milhões de utilizadores num só dia

Mesmo tendo sido alvo de múltiplas críticas relacionadas com falhas de segurança a Zoom teve mais de 300 milhões de utilizadores num só dia…

Mesmo com toda as críticas a falhas de segurança de quem tem sido alvo, o Zoom parece continuar a ser um sucesso entre os utilizadores. De acordo com declarações do CEO da empresa, Eric Yuan, durante uma conferência virtual, o Zoom foi usado por mais de 300 milhões de pessoas no dia 21 de abril.

Zoom está a oferecer um serviço incrivelmente valioso

Claramente, a plataforma Zoom está a oferecer um serviço incrivelmente valioso aos nossos adorados utilizadores durante este período de desafio. Estamos entusiasmados e honrados por continuar a conquistar a confiança de tantas empresas, hospitais, professores e clientes por todo o mundo

Eric Yuan

Como nota o Business Insider, trata-se de um aumento de 50% em relação ao início do mês, notando-se que cada vez mais pessoas procura formas de se manter em contacto com familiares, amigos e colegas.

Apesar desta satisfação, a empresa responsável pelo Zoom está a lançar atualizações de modo a corrigir as falhas de segurança, procurando responder às principais questões e críticas de que tem sido alvo.

Recorde-se que, fiel ao compromisso de eliminar as vulnerabilidades de segurança do seu serviço de videconferência, a Zoom lançou recentemente aquilo que designa como atualização 5.0.

A atualização surgiu depois de um período de fortes críticas à Zoom a propósito das vulnerabilidades de segurança, o que levou o CEO da empresa, Eric Yuan, a decretar a suspensão de novas funcionalidades em favor de um foco na segurança.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *